Somos um grupo de fãs da Karina , reunidos para ajuda-la em tudo que pudermos. Aqui divulgaremos tudo sobre ela.

Te Amo Muito Princesa Karina

image

Falar de você é algo que me deixa bem, eu gosto de te ver sorrir, de falar de você, de ouvir a tua voz, me apeguei tanto a você, comecei a gostan tanto de você, comecei a te adimirar tanto, não como uma diva e sim como um exemplo de mulher.. *-* O que me deixa mais triste é esse monte de invejosas que ficam te julgando, dizendo uma monte de coisas absurdas de você, hoje mesmo olhei umas comunidades e me deu vontade de chorar, sério mesmo, o que falam de você, pra mim esse tipo de gente tem inveja de você e não é feliz e por isso se encomoda com a felicidade dos outros (y) ” Não vou dizer que você é uma diva, porque realmente você não é uma diva, você já ultrapssou de ser diva é muito mais que isso, tu não conquistou a gente de uma forma artificial, mas de uma forma sincera, uma vez nem dava bola pra você, mas quando eu comecei a saber mais sobre você, eu gostei muito e me surprendi com historias ” *-* Eu não vou falar muito quem é você, porque realmente eu não conheço você assim, a gente não é amigas, não convivemos juntas, mas pode te certeza que eu gosto muito de ti e quero muito te conhecer “

Deixe um comentário

